IV Congresso Nacional de Arquivologia





A Executiva Nacional das Associações Regionais de Arquivologia (ENARA) e a Associação dos Arquivistas do Espírito Santo (AARQES) anunciaram oficialmente para o período de 19 a 22 de outubro de 2010, IV Congresso Nacional de Arquivologia (CNA), o principal evento arquivístico brasileiro.

O evento terá como tema: “A Gestão de Documentos Arquivísticos e o Impacto das novas Tecnologias de Informação e Comunicação” e será realizado na cidade de Vitória – ES.




E o IV CNA terá temas atualizados que deverão atrair, além dos arquivistas, profissionais das mais diversas áreas informacionais, apoiados na temática “A Gestão de Documentos Arquivísticos e o Impacto das novas Tecnologias de Informação e Comunicação”. Para tanto, buscamos no Brasil o que há de mais renomado na área arquivística, pois sabemos que um Congresso Nacional não se faz apenas pela reunião de profissionais e estudantes de todo um país, mas também pela vanguarda acadêmica e profissional.

O nosso desejo é que todos aqueles que venham a Vitória, no Espírito Santo, conheçam uma capital que está em pleno desenvolvimento e as maravilhas naturais de um Estado com uma beleza turística inigualável. Contratamos a Win Central de Eventos, empresa especializada em planejamento, organização e promoção de eventos corporativos em geral, que vai também oferecer, para aqueles que desejarem, passeios turísticos intercalados ao Congresso.
A partir de agora convoco toda a classe arquivística a participar ativamente do IV CNA, pois o Congresso Nacional de Arquivologia deverá ser construído por todos nós. Como diria Thomas Edison: “O sucesso consiste em 1% de inspiração e 99% de transpiração”.

Mais Informações: Enara




2 comentários:

  1. Como faço ter acesso aos anais deste congresso?

    nunesic@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, também estou precisando, mas não sei onde encontrar... O site do evento foi desativado... era esse http://www.enara.org.br/cna2010

    Você pode encontrar mais informações aqui http://www.aaerj.org.br/2010/03/07/associados-tem-desconto-na-inscricao-para-o-iv-cna/ Abç

    ResponderExcluir