Gerenciamento de documento - Congresso internacional inédito

Depois do sucesso de 2010 em SP, chegou a vez de Brasília receber o ECMShow 2011. Confira:

Brasília terá congresso internacional inédito
sobre gerenciamento de informação e documento

Evento, que ocorre em maio, é o maior do setor na América Latina e apresentará ao mercado local as últimas novidades e tendências mundiais

São Paulo, janeiro de 2011 – Entre os dias 23 e 24 de maio, Brasília realizará pela primeira vez um congresso internacional sobre Enterprise Content Management (ECM) ou gerenciamento de informação e documentos, uma área crucial que afeta não só o desempenho das empresas privadas, mas também dos órgãos governamentais. A falta de uma gestão eficiente das informações leva os profissionais a perderem horas diariamente buscando conteúdo e consequentemente não sendo efic az em suas tarefas mais básicas.
O ECM Show, que já ocorre em São Paulo e é o maior encontro do setor na América Latina, apresentará em Brasília as últimas novidades do setor no mundo, com a participação de palestrantes internacionais. Durante os dois dias de congresso serão apresentados cases, tecnologias, aplicações e tendências que vão orientar empresas dos setores público e privado. Também haverá uma feira com os maiores fornecedores de produtos e serviços do mercado, que apresentarão suas soluções na prática.
Na edição paulista do ECM Show do ano passado, o evento atraiu cerca de 1.500 visitantes nos dois dias de congresso, reunindo keynotes conceituados mundialmente, mais de 50 palestras e uma exposição dos principais players do mercado, além de trazer ao País a mais respeitada instituição do setor em todo o mundo, a Association for Information and Imaging Management (AIIM).
A área de gerenciamento de informação e documentos, que tem crescido no Brasil nos últimos anos, reúne tecnologias, estratégias, métodos e ferramentas destinadas a capturar, gerenciar, armazenar, preservar e distribuir conteúdo e documentos não-estruturados que envolvem uma organização, como e-mail, nota fiscal, contratos, imagens, etc.
A gestão de todo esse conteúdo, que está fora da base de dados das organizações, é um grande desafio para qualquer organização, uma vez que o volume de informação cresce exponencialmente nas redes corporativas e impacta diretamente nos resultados. Devido à ausência de um gerenciamento adequado, as organizações perdem dinheiro e competitividade. De acordo com a consultoria IDC, o volume de dados deverá crescer 44 vezes até 2020.
O ECM Show 2011 é uma realização da Guia Business Media, com o apoio da Associação Brasileira da Gestão de Documentos (ABGD), Associação Nacional dos Gestores de Contratos (ANGC) e Associação Brasileira de Empresas de Identidade Digital (ABRID).

Serviço:
ECMSHOW - EXPO + CONFERENCE 2011
Data: 23 e 24 de maio
Local: Brasil 21 – Centro de Eventos e Convenções – Brasília
Horário: Das 8h às 17hs
Mais informações: www.ecmsh ow.com.br
Informações para a Imprensa
Fonte da Notícia
(11) 3539-8741/42
Contato
Cel. (011) 7681-0726
Cel. 8550-9182




Nenhum comentário:

Postar um comentário