Curso de GED – dias 04 e 11 de dezembro no Rio de Janeiro

O curso de Gerenciamento Eletrônico de Documentos oferecido pela Freitas Bastos, em parceria com a AAERJ, será realizado nos dias 04 e 11 de Dezembro de 2010, no Rio de Janeiro.

CURSO GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS

Dias: 04 e 11/12, 9h às 18h (sábados)
Docente: Profª Maria Rosângela da Cunha
Biblioteconomista com especialização em Organização de Arquivos Públicos pela USP. Pós Graduação pela Universidade de Alcalá de Henares – Espanha. MBA em Administração e Sistemas de Informação pela UFF. Membro de diversos Comitês da categoria entre eles o Comitê Nacional do Brasil do Programa Memória do Mundo da UNESCO. Professora do MBA em Arquivologia e Gestão documental da UNIP, já ministrou diversos cursos na área.

Objetivo: Capacitar os participantes na integração de arquivos em sistemas de gerenciamento eletrônico de documentos através do Modelo de Requisito para Sistema Informatizado de Gestão de Arquivistica de Requisitos para Gestão de Arquivos Eletrônicos (MOREQ), e num largo conjunto de normas, manuais e orientações técnicas. O curso tem por objeto, os documentos de arquivo que são produzidos em sistemas ou ambientes de rede, ou seja, documentos eletrônicos, incluindo bases de dados.
Carga horária: 16 horas

Número de vagas: Limitado. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de recebimento das inscrições

Forma de inscrição:
Através do site da Freitas Bastos (www.freitasbastos.com./cursos), preenchendo a ficha de inscrição, pelo telefone (21) 2276-4500 – ramal 207 ou pelo email: gerenciacursos@freitasbastos.com.br







>>via Arquivista em construção



Nenhum comentário:

Postar um comentário